quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Que Preciso Para Ser Um Cidadão Melhor


Eu poderia começar por pensar mais nas pessoas ao meu redor, usando de pequenos gestos que poderão fazer um futuro melhor para o nosso planeta e as pessoas que vivem nele.
Fala sério! As pessoas de hoje em dia me deixam nos nervos, elas não dão a mínima para o meio ambiente, nossa eu quero matar o idiota que esta andando do meu lado na calçada e de repente come uma bala e joga o papel no chão, o infeliz não podia por no bolso e jogar no lixo mais tarde, claro que não ele tem que ser imundo, porque não é a casa dele que vai alagar por causa dos bueiros entupidos.
Droga esse descaso com o meio ambiente e o pensamento a futura geração que se vire, não vou estar mais aqui mesmo quando as coisas se complicarem, poxa custa ter um pouco de consciência. 
Pelo menos eu estou com a consciência limpa, pois minha parte eu faço, pode ser que seja uma pequena parte, mas se cada um fizesse um pouco o mundo seria um lugar melhor para se viver. Bom se no futuro o planeta estiver um droga não foi por minha culpa, afinal fiz minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário